Assista agora: Anitta representa sua brasilidade no clipe “Girl From Rio”



O dia tão esperado pelos fãs chegou! Nesta sexta-feira (30) saiu o clipe de “Girl From Rio“, mais uma aposta de Anitta para alavancar sua carreira internacional – o novo álbum tem o mesmo título. Dessa vez, fica mais do que claro o objetivo de levar a cultura brasileira para o mundo. Para isso, ela se inspirou em “Garota de Ipanema“, clássico da Bossa Nova de Tom Jobim e Vinícius de Moraes. Para a nova versão, ela deu uma modernizada, inserindo batidas de trap e se inspirando em sua própria vida para a letra.

No clipe, ela quis mostrar um Rio de Janeiro que gringo não costuma ver. O cenário escolhido foi o Piscinão de Ramos, local bem popular na cidade para os moradores e turistas se refrescarem no calor em uma praia artificial. Para isso, ela pega ônibus e curte essa farofada que o brasileiro ama. A direção Giovanni Bianco.

Como contraste, há algumas cenas que remetem ao passado, lembrando a época da Bossa Nova. Ela usa visuais em estilo retrô e mostra um Rio mais clássico, assim como a cidade maravilhosa.

 

Comentários