Luísa Sonza fala sobre novo álbum: “melhor coisa que já fiz”

Luísa Sonza está preparada para lançar o segundo álbum de sua carreira, ainda sem detalhes divulgados. Os fãs podem esperar grandes coisas e a própria cantora está muito confiante com seu trabalho. Foi o que ela afirmou em entrevista à Harper’s Bazaar Brasil.

É a coisa mais legal que eu já fiz na minha vida. Enquanto artista, esse álbum por enquanto é a melhor coisa que eu já fiz como artista, sem dúvida alguma“, disse ela.

Hoje, mais madura, Luísa Sonza entende que o álbum “Pandora“, de 2019, não representa o melhor que ela pode entregar.

Primeiro, porque eu evoluí muito como artista durante a pandemia e também ao longo dos anos óbvio. Há dois anos eu fiz o álbum ‘Pandora’, mas na época eu era muito nova e não tive tempo. Tive que fazer o álbum no meio do carnaval. Então, eu fazia um trio e ia gravar voz. Eu escrevi a maioria das música, mas eu não estava ali. Eu não estava tendo que passar o que eu queria passar, por falta de tempo, mesmo“, explicou.

Ela completa: “Com a pandemia eu pude parar, pensar, escrever, chorar, gritar, sorrir, beber… E me divertir com o álbum. Foi um álbum muito pessoal que eu fiz dentro da minha casa

Luísa Sonza rebate críticas sobre suas músicas: ‘Tento fingir que não me afeta’

Luísa Sonza tem usado as redes sociais nas últimas semanas para rebater críticas de seguidores – sejam elas à nível pessoal ou profissional. Desta vez, a cantora se incomodou ao ler uma postagem no Twitter do ano passado que falava sobre as letras de suas músicas. De acordo com o internauta, a palavra “raba” aparece repetidamente nos singles, causa desconforto na voz de Modo Turbo.

Eu tento fingir que isso não me afeta. Mas a real é que é uma merd*. Eu me esforço pra caralho, sabe? Me dedico em cada letra e em cada entrega pra falarem isso. Eu tenho literalmente UMA música que é minha que fala “raba”. UMA. ‘Flores’ nem minha é”, destaa a artista, falando sobre a parceria com Vitão, seu namorado. 

Em sua defesa, ela explicou que apenas duas de suas músicas tem essa palavra. Além disso, Luísa seguiu falando sobre as fake news que, vira e mexe, surgem com seu nome. O que a a afeta diretamente. “Essa tour de que eu só falo ‘raba’ nas músicas, vocês sabem que as únicas músicas q eu falo ‘raba’ é em ‘Modo Turbo’ e em ‘Flores’, né? (e ‘Flores’ nem é minha, ainda por cima)“, diz.

Depois, ela contou que quase todos os dias alguma notícia falsa sobre ela viraliza e raramente as pessoas que não a acompanham conseguem descobrir que a informação é errada. “As vezes sinto vontade de fazer um compilado de notícias falsas sobre mim e esclarecer uma por uma, porque acho que praticamente todas as coisas que viralizam sobre mim são falsas e a maioria das pessoas (fora os fãs) não sabem que é falso. Isso me deixa triste pra caramba“, relata.

Comentários