“Super Dança dos Famosos” reúne campeões no Domingão do Faustão

A mais nova temporada da “Dança dos Famosos” promete ser especial! É que a 18ª edição do quadro do “Domingão do Faustão” reunirá os melhores participantes ao longos dos anos para uma competição emocionante todos os domingos a partir de maio.

Em 2021 Fausto Silva se despede do programa da TV Globo após 32 anos de parceria. Nada mais justo então celebrar a apresentação dele com uma edição especial do quadro intitulada “Super Dança dos Famosos“.

O nome já diz muito, né? Isso porque pela primeira vez a disputa ganhará novas dinâmicas e regras com 18 finalistas de cada uma das últimas 17 temporadas do “Dança dos Famosos” em um esquema de mata-mata a cada domingo.

Entenda a dinâmica da competição

Na primeira fase, uma dupla, das três que se apresentam em dois ritmos a cada semana, seguirá direto para a próxima etapa, enquanto as outras seguem para a repescagem.

Já na segunda, os concorrentes que lutam para voltar à competição se desafiam entre si, e apenas os casais que se destacarem a cada apresentação seguem no programa. Assim, as duplas vencedoras da repescagem enfrentam os campeões da primeira fase da disputa.

A partir daí, em uma terceira etapa, as duplas lutam para conquistar um lugar na semi-final, que vai premiar apenas os melhores de cada apresentação. A disputa passa então a ser ainda mais acirrada, sem a divisão de grupos e com uma definição a cada programa até o dia da grande final, que promete um duelo ao som de três ritmos diferentes.

Elenco já confirmado

Em comunicado, a assessoria da Globo já confirmou a participação das vencedoras Paolla Oliveira (2009) e Christiane Torloni (2008). No próximo domingo (2) e Fausto Silva anunciará os primeiros nove confirmados desta temporada.

Porém, mais nomes que podem estar no elenco foram revelados pela colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo. São eles: Vivianne Araújo (2015), Rodrigo Simas (2012), Tiago Abravanel (2018) e Dandara Araújo (2019).


 

Comentários