The Weeknd encerra show após perder a voz

The Weeknd está na estrada com sua grandiosa turnê “After Hours Till Dawn tour“. Os shows têm sido grandes sucesso, mas nem sempre sai como o esperado. Prova disso é que no mais recente show no SoFi Stadium, em Inglewood (Califórnia), ele teve que interromper sua apresentação e encerrar mais cedo.

O motivo do encerramento do show fugiu do controle do artista. O que aconteceu é que ele ficou sem voz, impedindo de cantar. Como ele preza por vocais ao vivo, precisou encerrar.

É claro, ele pediu desculpas à plateia por não poder fazer o show e garantiu que todos recebessem o dinheiro de volta. Foi frustrante, mas ninguém saiu no prejuízo.

“Não posso dar a vocês o show que eu quero dar, mas vou garantir que todos tenham o dinheiro de volta, falou, com a voz fraca.

O próximo show da turnê é 22 de setembro. Logo, ele terá tempo para descansar.

“Call Out My Name”, de The Weeknd, ultrapassa 1 bilhão de streams

Mais um pra conta! Atualmente em turnê pela América do Norte com a “After Hours Til Dawn Tour“, o cantor The Weeknd conquistou mais um feito digno de aplausos em sua carreira. Recentemente, o single “Call Out My Name” ultrapassou a incrível marca de 1 bilhão de streams no Spotify! Lançada em março de 2018 nas principais plataformas digitais, esta é a oitava faixa do artista a atingir tal marca.

Escrita pelo próprio The Weeknd ao lado dos compositores Ging e Nicolas Jaar, “Call Out My Name” integra a tracklist do EP “My Dear Melancholy“, que também chegou nas principais plataformas digitais em 2018. Já o clipe foi liberado no canal oficial do artista no YouTube em 12 de abril. Até o momento, ele acumula mais de 776 milhões de visualizações.

Uma das canções favoritas dos fãs, a faixa fala sobre o fim do relacionamento do cantor com Selena Gomez, que na época voltou para os braços de Justin Bieber. Num dos versos, The Weeknd diz: “eu quase cortei um pedaço de mim por sua vida“, em referência ao transplante de rim da amada. Vale dizer também que, na Billboard Hot 100, “Call Out My Name” alcançou a posição de número #3. Um verdadeiro sucesso, hein?

 

Comentários