Macaé: Empresa Junior da FeMASS ganha prêmio nacional

A CASE Empresa Júnior (EJ) da FeMASS foi reconhecida nacionalmente pelo Prêmio Nestlé Lideranças Empreendedoras como empresa que obteve maior evolução na meta anual do Estado do Rio de Janeiro, durante o Encontro Nacional de Empresa Juniores (ENEJ), realizado em Maceió durante os dias 18 e 21 de agosto.
 

Macaé tem 9 empresas juniores, sendo 5 federadas. A Secretaria Adjunta Municipal de Ensino Superior em conjunto com as EJs tem realizado reuniões mensais para potencializar o empreendedorismo júnior dentro das instituições.

São 74 empresas juniores federadas em todo o Estado, enquanto no Brasil são 1560. Para Raphael Medeiros Laurindo, diretor executivo da CASE Empresa Junior da FeMASS e membro do Comitê de ética da Federação Estadual de Empresas Juniores (RioJunior), esse reconhecimento foi um marco para o histórico da empresa.

“Conseguimos ter um aumento de 68% em relação a meta anual de faturamento durante o começo de agosto, representando um crescimento de 100% em relação ao ano passado, ainda neste mês de agosto. Dentre as ações praticadas, estão a reestruturação do portfólio da CASE, a aproximação com a RioJunior e com o mercado macaense”, contou Raphael.

Um outro fator importante e fundamental para o reconhecimento durante a Premiação, foi o desenvolvimento do primeiro time de tecnologia da CASE que garantiu o projeto responsável por esse crescimento. “Um grande privilégio ser convidado a subir ao palco para receber o Prêmio e estar junto com mais 4 mil empresários juniores representando a categoria ao redor do país”.

Próximo encontro


Macaé será sede do Encontro Fluminense de Empresas Juniores (EFEJ) 2022, entre os dias 23 e 25 de setembro. A Cidade Universitária será palco para centenas de empresários estreitarem as conexões entre as EJs da Rede Fluminense por meio de um evento imersivo, repleto de experiências incríveis e aprendizado.

Comentários