“Jojo Como Você Nunca Viu”, um álbum que retrata as raízes de Jojo Todynho no samba

Diretamente do funk para o samba e o pagode, Jojo Todynho lança seu primeiro álbum neste gênero, o “Jojo Como Você Nunca Viu”, nesta sexta-feira (19). O disco conta com 10 faixas, entre regravações e músicas inéditas, mostrando as origens da cantora e um amadurecimento vocal. Ela contou também que a seleção de cada canção foi criteriosa para levar mensagens necessárias ao público.

Para quem conheceu Jojo em “Que Tiro Foi Esse”, ou “Acordei Gostosa”, não imaginava o potencial que a cantora teria para o samba. Ela ressaltou que esta foi sua idealização na música desde que se juntou à sua gravadora, a Universal Music. “Esse é um álbum que eu peço desde 2017, quando eu entrei na gravadora tínhamos este projeto. Neste percurso de música, show, foi uma coisa que ficou de stand-by”, contou.

“Aquele momento ainda não era o certo porque ‘Que Tiro Foi Esse’ tinha estourado de uma forma que ninguém imaginava e aí a gente pegou um embalo no funk, mas minha idealização era já ir para o pagode”, disse.

Agora, a cantora aponta que pode provar seu potencial para as pessoas que duvidavam do seu talento. “Estou nervosa porque é um sonho se realizando e também para tirar isso das pessoas que ficam no preconceito comigo, tipo: ‘A Jojo não canta nada’. Isso me magoa porque já fiz feat com o Imaginasamba, a galera do Di Propósito”, destacou.

“Agora estou lançando meu álbum e posso mostrar que realmente o funk não me dava esta oportunidade de mostrar o meu talento. Só que com o pagode e cantando tudo que eu gosto, eu estou mostrando um outro lado da Jojo para eles, que realmente nunca viram e vão ver agora”, garantiu Jojo Todynho.

Comentários