Top Artists Brasil: Marília Mendonça é a artista com mais tempo no topo de ranking do Spotify

Os decretos da rainha são reais! Provando ser uma das maiores artistas do Brasil, Marília Mendonça acaba de atingir mais um feito inédito na carreira. Após a nova atualização do Spotify, a Rainha da Sofrência é a única cantora a passar mais tempo na primeira posição do “Top Artists Brasil” da plataforma.

Marília Mendonça é um ícone da música sertaneja no Brasil. Recentemente, a equipe da cantora que morreu vítima de um acidente aéreo, lançou um EP póstumo “Decretos Reais”, que traz um compilado de quatro músicas, sendo regravações de grandes sucessos do sertanejo na voz inesquecível da Rainha da Sofrência.

Bastou alguns minutos, para que o Spotify apresentasse instabilidade após inúmeros acessos ao disco da cantora. Além disso, ela debutou no topo do Spotify Brasil, com a faixa “Te Amo Demais” e, de quebra, entrou no ranking Global da plataforma. 

Após a nova atualização do aplicativo de streaming, Marília é apontada como a única artista a passar mais tempo no topo do “Top Artists Brasil”, há 41 semanas consecutivas. É a rainha! Atrás dela, estão nomes como Henrique e Juliano em #2Gustavo Lima em #3Jorge e Mateus em #4 e Luísa Sonza em #5, mas em semanas não consecutivas.

 

Comentários