7 Meses Após Sua Morte, Marília Mendonça Continua Sendo A Artista Mais Ouvida No Digital

Marília Mendonça que deverá ver sua trajetória ser transformada em série da Netflix com 9 episódios ainda este ano e um filme que deverá ser protagonizado pela atriz Isabel Teixeiraque vive Maria Bruaca em Pantanal, continua fazendo história com sua música.

A cantora sertaneja que completaria 27 anos, no próximo mês de julho, morreu em um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas. No entanto, 7 meses após sua morte, Marília Mendonça continua fazendo história e batendo novos recordes mundiais com a sua música.

A mãe de Leo, de 2 anos de idade, fruto do seu relacionamento com o também cantor e compósitos Murilo Huff ,ultrapassou a marca de 270 milhões de visualizações em maio no seu canal oficial do YouTube. Além disso a sertaneja conquistou mais de 10 milhões de streaming no Spotify, e conseguiu emplacar suas músicas em mais de 58 mil playlists, sendo 201 playlists editoriais, feita pela própria equipe da empresa sueca.

Entre as canções mais ouvidas da rainha da sofrência no mês de maio nas plataformas de áudio, incluindo YouTube, Deezer entre outras estão as canções “Presepada”, “Esqueça-me se for capaz”, “Todo mundo menos você”, “Supera” e “A Culpa é Dele”.

Marília Mendonça morreu no ápice da sua carreira, e estava entre os maiores cachês da música sertaneja na atualidade, cachês aliás, que passaram a ser investigados pelo Ministério Público, após denúncia de desvio de dinheiro e que pode acabar com a criação da CPI do Sertanejo.

Marília Mendonça conquista recorde mundial

Em março, Marília Mendonça se tornou a artista que mais tem vídeos acima de 100 milhões de visualizações na história do YouTube. No total, a rainha do feminejo tem 58 clipes em seu canal oficial que ultrapassaram a marca, sendo o último o clipe de “Não Casa Não”, que chegou à marca nesta segunda-feira (14).

O mais incrível é que Marília Mendonça acabou de alcançar o recorde, mas já está prestes a estendê-lo, já que outros três clipes da sertaneja estão prestes a bater a marca, sendo eles: “Entre Quatro Paredes” (97,306,625), “Mudou A Estação” (96,611,313) e “Me Desculpe Mas Eu Sou Fiel” (96,440,115). Dessa forma, em breve a cantora terá 61 clipes com a marca.

Esse recorde coloca Marília Mendonça como uma das principais cantoras do mundo no YouTube. Disputando com astros como RihannaTaylor Swift e Ariana Grande, gigantes mundiais que também ostentam recordes mundiais na plataforma, nossa rainha do sertanejo conseguiu dar ao Brasil esse feito inédito.

O vídeo mais popular de Marília Mendonça no YouTube é justamente a música que a levou ao estrelato em todo o Brasil, “Infiel“, que possui incríveis 567 milhões de visualizações na plataforma.

Comentários