“E vamos à luta – Viva Gonzaguinha!” sábado e domingo no Trianon

Apresentando um tributo a Gonzaguinha, um dos maiores compositores brasileiros, falecido há 31 anos, a Cia. de Arte de Persona volta ao palco do Teatro Municipal Trianon depois de dois anos de apresentações virtuais, em razão da pandemia. O espetáculo “E vamos à luta – Viva Gonzaguinha!” será apresentado neste sábado (30) e domingo (1º), sempre às 20h. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

Os ingressos custam R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia) e estão à venda no link (AQUI) ou na bilheteria do teatro, que funciona segunda a sexta-feira, das 13h às 17h e, sábado e no domingo, a partir das 15h. O espetáculo tem classificação livre.

O espetáculo foi montado online em 2021 e, agora, ganha o palco do Trianon, na retomada cultural do município. Segundo a diretora da Persona, Tânia Pessanha, a escolha do saudoso compositor como tema do espetáculo não foi aleatória.

“Gonzaguinha é uma força da natureza. Suas palavras são fortes e ecoam verdadeiras (e necessárias) até os dias de hoje. Fizemos um mergulho profundo em sua obra e, na apresentação, o público poderá conferir toda a genialidade do artista através de suas fortes letras, usadas como texto, além de sua musicalidade, presente nos números de canto e dança. Além disso, é uma excelente oportunidade para as novas gerações conhecerem mais deste ilustre compositor brasileiro”, explica Tânia Pessanha.

 

Comentários