Mudou de nome: Anitta anuncia o álbum “Versions Of Me” e mostra a capa

Nada de “Girl From Rio“. O primeiro álbum internacional da Anitta mudou de nome e agora tem o título de “Versions Of Me” (traduzindo: “versões de mim”), como foi anunciado nesta quinta-feira (31). A data de lançamento também foi revelada e está muito perto: 12 de abril.

A data de lançamento do álbum não é a uma coincidência. Será perto do Coachella, um dos mais importantes festivais do Estados Unidos que ela fará parte e terá grande visibilidade. A data de início do festival é 15 de abril.

A direção criativa da capa é de Maxime Quoilin, que já trabalhou com Rihanna e Miley Cyrus. Já a fotografia é de Jacob Webster, que costuma fotografar Doja Cat e Chloe Bailey.

“Ele fez mágica com a minha ideia. Tiramos fotos minhas com e sem maquiagem em todos os ângulos. Depois enviamos pra ele dezenas de fotos minhas depois de cada procedimento estético e ele fez a mágica acontecer”, explicou Anitta.

Mais sobre o álbum

Esse será o primeiro álbum de Anitta lançado pela gravadora Warner Records dos Estados Unidos. Até o “Kisses“, era sob o comando da Warner Music Brasil. Portanto, é a consolidação de sua carreira internacional.

A preparação para este álbum começou ainda em 2020 com “Tócame“. Depois veio “Me Gusta” (com Cardi B e Myke Towers), “Loco“, “Girl from Rio“, “Faking Love” (com Saweetie), “Envolver” e finalizando com “Boys Don’t Cry” – isso sem contar as músicas em português. Só aí seriam 7 faixas, mas ela deixou claro que nem todas farão parte da tracklist final.

Sendo um trabalho voltado para o público global, o “Girl From Rio” terá música em inglês, espanhol e em português, segundo Anitta. E ela vem muito bem acompanhada“Tem ótimas colaborações no meu álbum. Não posso dizer uma palavra, mas estou muito animada“, disse em recente entrevista.

Comentários