Luan Santana lança turnê Luan City no Espaço Hall, no Rio de Janeiro

Luan Santana trará a Luan City, sua nova turnê que vai percorrer o país, para o público carioca. O esperado show estreia no dia 1 de abril, no Espaço Hall. O espetáculo reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que tratam de questões de amor, como traição, saudade, prazer e perdas. Mas não se engane: 95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia, prontas para fazerem o público tirar o pé do chão.

“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa”, disse Luan.

“Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim, não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade, nessa festa que a gente armou. E ter o Rio de Janeiro como cenário já é motivo para comemorar”, reforça Luan.

Comentários