Pedro Sampaio lança “Chama Meu Nome”, seu primeiro álbum de estúdio

Chegou o grande! Depois de muita expectativa por parte dos fãs, o primeiro álbum do DJ Pedro Sampaio foi lançado nesta quarta (2). O disco intitulado “Chama Meu Nome“ já está disponível nas plataformas, com músicas que não deixar ninguém parado. Com 11 faixas, a produção chega com parcerias incríveis como Anitta, Luísa Sonza, Ferrugem, Zé Vaqueiro e muito mais!

Depois de criar uma identidade musical singular onde mistura hip-hop, eletrônico, pop e funk, Pedro Sampaio lança na quarta-feira, chega muito bem acompanhado! Além dos nomes citados à cima, MC Don Juan, MC Pedrinho, MC Jefinho, Mateca e KVSH também estão na tracklist do disco.

Misturando muitos ritmos, Pedro reúne beats viciantes de funk, o ritmo contagiante do piseiro e do forró, e uma pitada de reggaeton – mostrando o quão plural e atual o DJ e produtor é.

“Criar junto pra mim é o melhor dos mundos. O processo de criação de ‘Chama Meu Nome’ foi bem interessante. Aluguei uma casa por 15 dias e recebi artistas, compositores e produtores que gosto, como Jorge Vercillo, Ferrugem, Mc Don Juan. Meu álbum inteiro saiu desse camping! Foram dias de referências e misturas de melodias, e uma experiência que quero fazer pra sempre na minha vida”.

É na novidade de sons e combinações inesperadas que o músico surpreende. O álbum de estreia de um dos principais nomes jovens da cena musical do momento chega com um time renomado de compositores e produtores: Anitta que contribui no single “No Chão Novinha”; o cantor Ferrugem e o produtor Rafinha RSQ, que colaboram nas letras de “Vai Embora Não” e “Forasteiro.

Este último ainda assina o single “Bagunça” e já produziu outros sucessos de Pedro, como “Fala Mal de Mim” e “Atenção”, que entra no álbum. Também assinam a tracklist nomes como Shylton Fernandes, que já trabalhou com Luan Santana e Barões da Pisadinha, Gabriel Cantini (Preta Gil), DJ Maikinho, entre outros autores.

“Deixei minha criatividade fluir e criei uma ilha mágica a partir da energia que existe nas minhas músicas e que meu show transmite. Me importo muito com a parte conceitual e de estratégia dos meus projetos. Vamos juntos dar vida à ilha de ‘Chama Meu Nome’ e a toda essa experiência única que vai ser a live”.

Confira a tracklis completa do “Chama Meu Nome”

 

1. Chama Meu Nome – feat. MC Jefinho
2. Bagunça
3. Galopa
4. Que pena – Feat. MC Don Juan
5. Dançarina – feat. MC Pedrinho
6. No Chão Novinha – feat. Anitta
7. Buquezin – feat. Mateca
8. Forasteiro – feat. Ferrugem
9. Não Vai Embora Não – feat. Zé Vaqueiro
10. Atenção – feat. Luísa Sonza
11. Surreal – feat. KVSH

Ah! Netsa quinta-feira (3), o DJ e produtor vai recriar o ambiente mágico da ilha de “Chama Meu Nome” em uma apresentação inédita ao vivo em seu perfil do TikTok, às 20h. Na live especial para o aplicativo de vídeos curtos, Pedro vai comentar sobre o conceito criativo do seu primeiro álbum em estúdio e se apresentar ao lado dos artistas que participam dos feats. desse novo projeto.

Comentários