“Fui duramente rejeitado”, diz Ferrugem ao relembrar polêmicas

Ferrugem participou, do podcast Bulldog Show, comandado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce. Durante o bate-papo, ao lado da mulher, Thais Vasconcelos, o cantor relembrou o dia em que deu um pisão na mão de fã durante uma apresentação e disse que viveu os piores momentos de sua vida após esse episódio.

“A pior coisa do mundo é você se sentir rejeitado pelas pessoas. Fui duramente rejeitado por pessoas que eu acreditava que eram meus amigos. Muita gente depende do meu trabalho e eu acabei comprometendo a vida de muitos com aquele ato. Foi muito dolorido, porque você fica esperando os amigos ligarem e ninguém ligava“, refletiu Ferrugem.

“Eu sei quem me ligou e falou comigo horas no telefone, me deu uma mensagem de carinho e apoio, essa pessoa foi o Xanddy do Harmonia. Ele foi super carinhoso, me chamou para ir à casa dele. Esse é o tipo de atitude que eu esperava de outras pessoas. Eu errei, mas não cometi um crime. Fui rejeitado por muita gente e hoje estão me abraçando de novo. Mas eu aprendi a lidar com esse tipo de situação, descobri que o que a gente vive no mundo artístico nem sempre é uma grande verdade e que a maior verdade está dentro da minha casa”, avaliou.

Apoio da mulher

Para o pagodeiro, Thaís foi essencial para seu processo de transformação. “Enquanto você não se avalia e todo mundo a sua volta te avalia 100% o tempo inteiro, você se acha foda. Eu pensava: todo mundo tem medo de mim, tudo o que eu falo a galera abaixa a cabeça. O primeiro passo foi emagrecer, buscar a aprender coisas novas, fazer exercício e procurar ouvir as pessoas. Cheguei a procurar terapia, mas não rolou. Eu e a Thaís tivemos uma conversa tão séria, por isso eu valorizo tanto essa mulher e considero tanto ela na minha vida, porque o papo que ela me deu ninguém que estava a minha volta me deu. Nem meus pais e os meus irmãos me deram esse papo. Ela virou e falou: ‘Você tem noção de quem você é, do que você tem e tinha na sua vida? Você sempre sonhou com as pessoas amando seu trabalho e hoje todo mundo ama e você está jogando tudo isso fora? Tem noção de que você está sendo um babaca aqui dentro de casa, com suas filhas vendo, todo mundo falando na escola. Tá feliz com isso?’. Nessa hora ela me deu um balde de água fria e minha vida mudou”.

Casamento

Ferrugem é casado desde 2018 com Thais Vasconcelos, com quem possui duas filhas chamadas Sofia e Aurora. O cantor, que também é pai de Júlia, fruto de um relacionamento anterior, acredita que a união com a influenciadora lhe trouxe mais qualidade de vida e que o primeiro passo para uma mudança completa de comportamento começou quando ele também decidiu cuidar mais de sua saúde física.

“Eu era uma cara estressado, problemático. Minha saúde estava tão comprometida que começou a prejudicar a minha cabeça também. Eu tomava um monte de atitude e não pensava. Isso tudo teve a ver com a minha saúde sem dúvida alguma, porque hoje eu me considero outra pessoa devido a esse primeiro passo que dei de mudar minha saúde, perder peso e tudo mais”, disse o pagodeiro, que chegou a pesar 136 kg.

 

Comentários