Alcione testa positivo para Covid-19 e shows são adiados

Mais uma para lista… Nesta terça-feira (11), a equipe da Alcione publicou um comunicado no Instagram informando que a artista testou positivo para Covid-19. Felizmente, ela está assintomática, mas seus shows precisarão ser adiados devido ao isolamento da cantora.

“Ao realizar exames, Alcione testou positivo para Covid 19. Felizmente, a cantora está assintomática, mas, claro, não poderá realizar os próximos shows: 13/01 Bar Alcione | Rio de Janeiro/RJ – 15/01 Samba na Praia | Tibau/RN. As reservas confirmadas para o dia 13/01, na Barra, estão validadas para o show de 20/01. O show no Rio Grande do Norte será remarcado para o mais breve possível. Agradecemos, desde já, o carinho de todos! Grata pela compreensão”, diz o comunicado.

Nos comentários da publicação, os seguidores desejaram melhoras à cantora. Melhoras, marrom!”, disse um internauta. Outro também comentou: “Fique bem, rainha”

Vale lembrar que, com 74 anos, Alcione faz parte do grupo de risco. No entanto, a cantora já tomou as três doses da vacina contra o novo coronavírus.

Nesta nesta terça-feira (11), outro artista também revelou o teste positivo para Covid-19: Marisa Monte. Ela garantiu que está sem sintomas, mas precisou adiar seus próximos shows para poder cumprir o isolamento necessário. A cantora fez questão de reforçar a importância da vacina: “Desde já agradeço pela compreensão e por favor, se cuidem, cuidem dos outros e vacinem-se. Vai passar”.

Comentários