Famosos com Covid-19! Veja quem testou positivo após festas de fim de ano

A pandemia da Covid-19 já está na ativa por quase dois anos e 2022 começou com novas preocupações, principalmente por conta do aumento do número de casos — crescimento que reflete, por exemplo, no contágio de personalidades famosas. Após as festas de fim de ano, músicos, atores e jogadores de futebol testaram positivo para doença e aqui você confere uma lista atualizada na tarde desta quarta-feira (5).

Gabriela Pugliesi – 25/12

No dia de Natal Gabriela Pugliesi revelou que contraiu a doença pela 2ª vez, só que não apresentou sintomas.

Marcelo Cerrado – 26/12

No dia 26 de dezembro, Marcelo Cerrado contou nas redes sociais que contraiu a doença. Ele já tinha tomado a terceira dose da vacina, fez isolamento e teve sintomas leves.

Caetano Veloso – 26/01

O cantor Caetano Veloso testou positivo para Covid-19. Aos 79 anos, o músico está assintomático e tomou as três doses da vacina. Sua empresária e companheira, Paula Lavigne, também testou positivo e está bem.

Luís Lobianco – 26/12

Em viagem pela Europa, o ator Luís Lobianco também testou positivo. “Hoje fui diagnosticado com Covid. Provavelmente com a variante ômicron que circula aqui na Europa. […] Tenho certeza que a imunização está fazendo a diferença. Estou em isolamento desde o resultado e meus amigos estão me mimando com risada e chocolate”, escreveu em suas redes sociais.

Maisa – 28/12

Maisa revelou no Instagram que ela e sua mãe testaram positivo para Covid-19. O diagnóstico, de acordo com a atriz, não foi uma surpresa já que o pai dela já tinha contraído a doença.

Xanddy – 29/12

Xanddy testou positivo para Covid-19 no dia 29 de dezembro. Por causa disso, as apresentações do Harmonia do Samba nas festas de réveillon foram canceladas. Nas redes sociais, ele falou sobre sua saúde e ainda rebateu comentários negacionistas sobre a vacina.

Mariano – 30/12

O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, também testou positivo para a Covid-19 —  o que levou ao cancelamento de um show que seria realizado no dia 1º de janeiro em São Paulo. Ele publicou um vídeo nas redes sociais explicando como se infectou e pedindo a compreensão dos fãs.

Nicole Bahls – 30/12

Nicole Bahls testou positivo para covid-19 após passar o Natal com a família em um sítio na cidade de Grande Rios, Paraná. Ela explicou que viajou para o local e, quando já estava com a família, passou a ter sintomas semelhantes ao de uma gripe. Após a celebração, familiares também testaram positivo.

Flávia Pavanelli – 30/01

A atriz e influenciadora digital Flavia Pavanelli revelou através de uma série de stories publicados em seu perfil no Instagram que testou positivo para Covid-19. Flavia, que iria viajar para Miami com a família pra curtir o Réveillon, só descobriu que estava infectada quando realizou o teste obrigatório para embarcar para os Estados Unidos.

Teresa Cristina – 31/12

A sambista Teresa Cristina usou suas redes sociais para contar que testou positivo para Covid-19. A cantora contou que testou no último dia 31 e que está isolada em sua casa, sem sintomas graves.

Preta Gil – 01/02

Preta Gil divulgou a informação através de um vídeo postado nas redes sociais no último sábado (1º). No vídeo, a cantora detalhou como descobriu que estava infectada. Ela sentiu cansaço e incômodo na garganta.

Ronaldo Fenômeno – 02/01

Na manhã do último domingo (2), o time Cruzeiro comunicou que o ex-jogador Ronaldo Fenômeno testou positivo para Covid-19. O ex-jogador, agora sócio majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do time mineiro, era aguardado em Belo Horizonte para participar de eventos em comemoração pelo aniversário de 101 do clube.

Lionel Messi – 02/01

Lionel Messi, jogador do PSG e da seleção argentina, foi diagnosticado com Covid-19. Além dele, outros atletas do time de futebol francês testaram positivo: BernatRico e Bitumazala. Todos já iniciaram o isolamento logo após o recesso de fim de ano, quando realizaram os exames.

Dudu Nobre – 03/01

O cantor e compositor Dudu Nobre afirmou na última segunda-feira (3) que testou positivo para a Covid-19. Em entrevista ao programa “Encontro”, da TV Globo, ele relatou que não teve sintomas e que está passando bem. “Deu positivo mas eu estou super bem, assim, assintomático”, disse.

Gloria Groove – 04/01

Campeã do “Show dos Famosos” e em alta por conta de seus últimos trabalhos, Gloria Groove cumpriu alguns compromissos profissionais neste fim de ano. A assessoria de imprensa da cantora confirmou que ela recebeu o teste positivo na noite desta segunda-feira (03) e prepara um comunicado aos fãs nas redes sociais. A artista está em recuperação em sua residência.

Gusttavo Lima – 05/01

Gusttavo Lima informou nesta quarta-feira (5) que testou positivo para Covid-19. No comunicado publicado nas redes sociais, o escritório do músico disse que ele está sem sintomas e ficará isolado em casa. O cancelamento dos próximos shows também foi informado.

Márcio Victor — 05/01

O cantor Márcio Victor, líder da banda Psirico, é mais um a testar positivo para Covid-19. O anúncio foi feito pela Penta Entretenimento, escritório responsável pela carreira do artista, que também anunciou o cancelamento da participação do grupo no Luau Jaboras White, na cidade baiana de Jaborandi. O vocalista está em isolamento, vacinado e assintomático.

Duda Beat — 05/01

Duda Beat cancelou seus próximos compromissos após receber o teste positivo para Covid-19. A cantora fez um comunicado em suas redes sociais. “Passando aqui para dar uma notícia triste para vocês. Infelizmente testei positivo para Covid-19 e por isso não faria o show que estava marcado no Rio de Janeiro no dia 7. Estou com sintomas leves, não estou com os piores sintomas graças à vacina. Se vacine“, orientou.

Comentários