Sertanejo domina top 10 das músicas mais tocadas nas rádios em 2021

Sertanejos dominaram as rádios do Brasil em 2021. De acordo com a empresa de monitoramento Crowley, o top 10 das músicas mais ouvidas no país foi ocupado inteiramente pelo gênero. A primeira posição ficou com o hit Facas, da dupla Diego & Victor Hugo, com participação de Bruno & Marrone. Em seguida, aparecem Ficha Limpa, de Gusttavo Lima, e Morena, de Luan Santana.

A dupla Diego & Victor Hugo, além de se garantir no top 1, conseguiu emplacar um segundo hit no ranking, a faixa Desbloqueado, que ficou em 6º lugar na lista. Os dados da pesquisa são referentes ao período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2021.

Veja o ranking de 10 músicas mais tocadas nas rádios em 2021 segundo a Crowley:

  1. Facas – Diego & Victor Hugo part. Bruno & Marrone
  2. Ficha Limpa – Gusttavo Lima
  3. Morena – Luan Santana
  4. Despedida de Casal – Gustavo Mioto
  5. Batom de Cereja – Israel & Rodolffo
  6. Desbloqueado – Diego & Victor Hugo
  7. Sigilo – Guilherme & Benuto
  8. Último Beijo – Bruno & Marrone Part. Wesley Safadão
  9. Moça do Caixa – Raffa Torres
  10. Arranhão – Henrique & Juliano

O segundo gênero mais ouvido nas rádios do país, depois do sertanejo, é o pagode. O destaque foi a faixa Eu Topo, do grupo Sorriso Maroto, que aparece na 16ª posição.

Se nas rádios os sertanejos dominaram, no streaming também não foi diferente. A lista do top 50 mundial do Spotify também contou com domínio do gênero. Dos nove artistas brasileiros que integram a lista, cinco têm o repertório formado por sucessos da música sertaneja.

 

Comentários