Prêmio Multishow: Marília Mendonça é eleita “cantora do ano”

Marília Mendonça foi homenageada por suas colegas e pelo Prêmio Multishow. O canal anunciou que a Rainha da Sofrência foi eleita, em comum acordo com suas concorrentes, a “Cantora do Ano”. AnittaLuísa SonzaIvete Sangalo e IZA também disputavam o troféu:

“Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações para a categoria no Prêmio Multishow 2021”, anunciou o canal em suas redes sociais. “Em um gesto de amor, respeito e sororidade, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza se juntaram à família Multishow e aos fãs de todo o Brasil para homenagear a inesquecível Patroa“, explicou.

A cerimônia de entrega dos prêmios, que acontecerá no dia 8 de dezembro, deve contar com uma homenagem a cantora e o seu legado para a música brasileira. “Marília e seu legado serão lembrados na cerimônia deste ano. E, por aqui, seguiremos aplaudindo e celebrando seu talento e sua história”, finalizou a emissora.

As outras indicadas compartilharam simultaneamente a novidade em suas redes sociais. “Cantora de todos os anos. Amo vocês, é uma honra saber que tô do lado das minhas maiores inspirações, saibam sempre disso”, escreveu Luísa Sonza nas redes sociais. A cantora esteve no velório de Mendonça em Goiânia neste sábado.

“Marília é luz, talento, genialidade, originalidade, humildade, mais talento e amor pela música. E pra sempre será. Marília é pra sempre. E nossa saudade também”, escreveu IZA no Instagram ao publicar um vídeo da sertaneja cantando “Talismã” em uma live.

Neste sábado, enquanto o sepultamento da cantora era transmitido na televisão, os fãs de várias cantoras do pop nacional se uniram em pedidos para que a votação fosse cancelada. Um mutirão foi organizado para dar a Marília o prêmio de cantora do ano.

Comentários