Zé Vaqueiro se casa em Fortaleza

Zé Vaqueiro e sua mulher, Ingra Soares, se casaram no religioso no início da noite desta segunda-feira (25/10), em Fortaleza, em uma cerimônia privada. O cantor falou sobre a emoção de ver a sua esposa vestida de branco.

“Ver a mulher da minha vida vestida de noiva e dizendo ‘sim’, na frente de pessoas tão importantes e especiais para mim, é mais que um sonho. Espero que Deus abençoe cada vez mais a nossa sintonia e união”, comentou Zé.

Ingra e José Jackson, o Zé Vaqueiro, estão juntos há pouco mais de dois anos. Eles são pais de Daniel, de 11 meses, e moram juntos em uma mansão, também localizada em Fortaleza. Ela também é mãe de Nicolly, de 10 anos, fruto de um relacionamento anterior.

O casamento teve uma decoração clássica e foi organizado em 15 dias. O rei do piseiro fez questão de contratar uma cerimonialista e fazer tudo de supresa para a família. Ele deixou para a esposa dele apenas a escolha do vestido e das roupas de seu filho, Daniel e da enteada, Nicolly.

“A gente sempre fez questão de que tudo que acontecesse em nossas vidas fosse algo especial e neste momento não poderia ser diferente. O nosso amor é isso, é único”, finalizou Ingra.

O casal festeja a data especial em cerimônia privada, restrita a amigos e familiares. 

 

Comentários