Alok é eleito o 4º melhor DJ do mundo pela DJ Mag

Como um dos maiores artistas da música brasileira da atualidade e o brasileiro mais ouvido no mundo no SpotifyAlok também se consagra internacionalmente e foi eleito o 4º melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag.

A renomada revista inglesa especializada em música eletrônica divulgou o seu tradicional ranking de maiores DJs do planeta e conta com o brasileiro na 4ª posição, uma a mais do que no ano de 2020, quando Alok apareceu no 5º lugar.

“Esse quarto lugar na DJ Mag tem uma importância muito grande na minha história e a cada ano de conquista eu fico ainda mais ciente de que sozinho não conseguiria caminhar até aqui. É uma conquista não só minha, mas dos meus fãs, da minha equipe e de todos os meus parceiros que me acompanham nesta jornada. Muito orgulhoso desse resultado, o que me deixa ainda mais empolgado com o retorno dos shows e da normalidade, nosso maior sonho coletivo atual”, disse Alok, em comunicado à imprensa.

O ranking da DJ Mag foi realizado a partir de votação do público e a renda da premiação, ainda segundo a assessoria de Alok, será revertida para o programa de vacinação contra Covid-19 da Unicef, cujo objetivo é entregar dois bilhões de vacinas.

O primeiro lugar do ranking da DJ Mag deste ano ficou, pela segunda vez consecutiva, com o francês David GuettaMartin Garrix e Armin van Buuren completam o Top 3 do ranking.

Confira o Top 10:

  1. David Guetta
  2. Martin Garrix
  3. Armin van Buuren
  4. Alok
  5. Dimitri Vegas & Like Mike
  6. Afrojack
  7. Don Diablo
  8. Oliver Heldens
  9. Timmy Trumpet
  10. Steve Aoki

Comentários