Simone Mendes planeja cirurgia após engordar 24kg na gravidez

Faz sete meses que Simone, da dupla com Simariadeu à luz a pequena Zaya, sua segunda filha com o marido Kaká Diniz. Apesar de ter engordado cerca de 24kg durante a gravidez e já ter perdido bastante peso, a cantora ficou com um pouco de flacidez e fará uma cirurgia para tirar o resto da pele.

“Eu ainda tenho alguns quilos para perder, porém, essa lapada de quilos que eu eliminei me deixou com flacidez. Eu, que não queria fazer de novo cirurgia, vou ter que fazer”, declarou em seus stories. No entanto, a artista diz que ainda não há data realizar o procedimento. “Mas não agora. Não sei data, não sei dia, não sei quando, esse ano não faço, tô fora. Vai ficar assim mesmo”, completou.

Simone, que também é mãe de Henry, que possui apenas 8 anos, é bastante religiosa e só fará a cirurgia quando “Deus quiser”. “Se ele não falar, não faço. Ainda tem isso, oro para ver se Deus libera eu fazer as coisas que quero, senão, nem vou, não sou nem doida”, explicou.

No entanto, a sertaneja também confessou não estar tão incomodada com a flacidez. “A gente fica aqui, com essa flacidezinha top, que é um charme também [risos]. É só pra deixar mais organizado, sabe como é? Mas não é nada que eu me olhe no espelho e fique: ‘meu Deus, que coisa terrível'”, disse.

“Daria para ficar de boa, se eu não quisesse fazer também. Mas acho que quando perder o resto [de peso] que tem que perder, vai dar um pouquinho mais de moleza aqui na barriga”, finalizou a jurada do “The Masked Singer Brasil”.

 

Comentários