Nordestino, John Amplificado comemora: “Brasil está consumindo nossa música”

Na última sexta-feira, 8 de outubro, foi comemorado o Dia do Nordestino. Vários famosos resolveram homenagear a data em suas redes sociais. O pernambucano John Amplificado, de 25 anos, sucesso com o hit Chega e Senta, falou sobre este dia especial para ele e para seus conterrâneos espalhados pelo país afora.

“O nordestino, por sua essência, fez o que está acostumado a fazer: no momento mais difícil da música, sem shows, sem poder estar próximo dos fãs, o nordestino deu um jeito de crescer, de aparecer, de brilhar. Como nordestino, fico feliz por tudo que tem sido construído por vários artistas nordestinos que hoje conseguem dividir o palco, conseguem dividir o topo, conseguem estar em evidência”, disse o cantor, cuja essência musical vem da mistura do sertanejo, forró, arrocha, piseiro e brega.

“Acho que estamos em um momento incrível, pois o Brasil inteiro está consumindo a música nordestina. Isso me deixa muito feliz e empolgado. As barreiras que existiam há tempos não existem mais. E isso tem um significado mais forte do que qualquer um possa imaginar”, finalizou John Amplificado, que lançou recentemente a canção Replay.

Manifestações nas redes sociais

A paraibana Juliette Freire, campeã do BBB21, fez uma homenagem nos Stories do Instagram, compartilhando vídeos de um ensaio fotográfico que fez. “Quanto mais sou nordestino, mais tenho orgulho de ser”, escreveu.

Na mesma rede social, Gil do Vigor, parceiro de Juliette no reality show da Globo, e a influenciadora digital maranhense Thaynara OG compartilharam mensagens sobre o dia.

“Fico muito feliz de representar esse povo que dá tantas alegrias ao nosso país, que inspira, motiva e nos orgulha todos os dias”, escreveu o pernambucano.

“Que sorte eu tive de nascer no meu Maranhão e de fazer parte desse que é o lugar mais incrível, com um povo tão inspirador, trabalhador e alegre, o Nordeste! Vou puxar sardinha pra gente mesmo, porque é a pura verdade”, falou Thaynara.

Comentários