Com Tierry, Zé Ottávio lança o single Chifre ou a Parcela



Considerado uma das mais novas revelações da música no Brasil, o cantor e compositor Zé Ottávio apresenta a sua nova faixa de trabalho Chifre ou a Parcela. Com participação especial de Tierry, a música chega às principais plataformas de streaming e ao YouTube nesta sexta-feira (1/10).

A Faixa tem a missão de ser o abre alas da divulgação do primeiro DVD do artista, que foi gravado em Goiânia (GO) trazendo um repertório totalmente inédito. Com letra de Virgilio Franco, Gabriel Pedrico, Tulio Pedrico e Rene Rocha, Chifre ou a Parcela tem lançamento pela Universal e faz um questionamento sobre o que dói mais: um chifre ou uma parcela.

“Vamos abrir a divulgação com o pé direito! Fiquem preparados, pois estamos vindo com tudo com Chifre ou a Parcela e tem mais lançamentos chegando para vocês! Conto com todo mundo curtindo bastante!”, disse Zé.

Com apenas 19 anos de idade e três anos de estrada, o cantor tocantinense vem ganhando destaque nas plataformas digitais. No Spotify, por exemplo, o jovem já acumula mais de 800 mil ouvintes mensais. Neste primeiro DVD da carreira, além de Tierry, ele traz também feats com Tarcísio do Acordeon e Vitor & Luan. O álbum tem direção geral de Vantuil Júnior e Diduh com direção de vídeo assinada por Caverna.

 

Comentários