Juliette e Chico César finalmente se encontram e cantam “Deus Me Proteja”

É impossível contar a trajetória da Juliette no Big Brother Brasil sem mencionar o seu amor à música e a trilha sonora que marcou a sua participação no reality show da TV Globo. A cantora cantarolava “Deus Me Proteja“, do Chico César, sempre que precisava recuperar a sua força em meio a confusão cotidiana do programa. A devoção de Juliette ao cantor fez com que a música chegasse ao topo da parada viral do Spotify durante o confinamento.

Desde quando venceu o BBB 21, um encontro entre a advogada o seu ídolo é sempre foi muito esperado pelos Cactos, seus fãs. A reunião finalmente aconteceu nesta terça-feira durante a gravação do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman na TV Globo. Juliette compartilhou o registro em seu Instagram e escreveu: “Hoje eu abracei a poesia”, disse a cantora.

O veterano também publicou uma foto ao lado da ex-BBB e escreveu uma mensagem carinhosa: “a gente se encontrou. Agradecido vim e encantado sigo com a humanidade dessa pessoa. Ô criatura que a gente pega logo a querer bem e tem vontade de ficar perto! É de dentro e de uma sinceridade plena e translúcida que vem sua luz. ilumina, encandeia, enternece. bem-vinda, Juliette”.

É claro que os fãs esperam que eles tenham cantado “Deus Me Proteja” juntos durante o programa. 

Comentários