Jorge e Mateus são os novos empresários de Hugo Henrique

Após a dupla Jorge e Mateus sair da Áudio Mix, maior empresa de agenciamento artístico sertanejo, eles decidiram apostar no próprio escritório e a promessa da vez já tem nome: é o cantor Hugo Henrique. A nova fase do artista será gerenciada pela dupla, ao lado de Leco Geisler, representante da Holy Music. 

A dupla Jorge & Mateus chega para reforçar o time e ficar à frente dos passos de Hugo. Leco conta suas expectativas: “O Hugo é um dos nomes mais falados no nosso mercado musical, quando assumimos a carreira dele, sabíamos que seria um trabalho passo a passo, e estamos chegando lá, ele já é mais que uma promessa, é uma realidade”.

Os caminhos entre os cantores já havia se cruzado em outra época, mas o reencontro aconteceu durante a gravação de um DVD no qual Jorge participava sozinho. Hugo e seu empresário não perderem tempo e convidaram o sertanejo para se juntar ao seu novo projeto, Sem Filtro. Ele aceitou e cantou junto ao jovem a música Short Jeans.

“Foi um sonho ter o Jorge no meu DVD, no dia lembro que Mateus teria um compromisso. Nós cantamos Short Jeans e a música tem sido um sucesso até hoje! Estou muito feliz por ter a experiência musical dos dois nesta parceria, me norteando e fazendo com que eu cresça ainda mais”, disse Hugo.

Para Jorge, as expectativas são as maiores: “Esse garoto é surpreendente, eu sou fã dele! Costumo falar que ele está à frente do tempo dele, muito maduro e completo, é um prazer fazer parte desta história”.

Ainda nesta semana, 17/9, Hugo Henrique lançará a sua próxima faixa Balada não Beija.

Comentários