Anitta dá show no VMA 2021 e se torna a 1ª brasileira a se apresentar na premiação

Nossa "Girl from Rio" está no VMA 2021. Após passar pelo tapete vermelho da maior premiação de videoclipes do mundo na noite deste domingo (12), ela se consagra como a primeira brasileira a se apresentar na premiação.

Para sua primeira aparição no MTV Video Music Awards, ela escolheu um look feito exclusivamente para a ocasião e assinado pela designer sul-coreana Miss Sohee

Apesar de não ter sido transmitida no Brasil, a apresentação do hit "Girl from Rio", que aconteceu no intervalo do show, foi divulgada no Youtube da emissora.

Em entrevista no início do evento, ela falou sobre o momento: "É a primeira vez de um artista brasileiro no evento então estou muito feliz. Vou mostrar minhas duas personas. A primeira é a Larissa, na minha casa, e daí vem a Anitta, diva".

A música escolhida por Anitta faz parte de seu quinto álbum de estúdio de mesmo nome e foi lançada como segundo single do álbum em 29 de abril de 2021, através da Warner Records.

Anitta vem consolidando cada vez mais sua carreira internacional e seu trabalho rendeu, em abril deste ano, o prêmio de “Melhor Artista Feminina” no Latin American Music Awards 2021.

Enquanto isso, a artista deve se apresentar em um evento privado da Billboard Latin Music Awards marcado para o dia 22.09. É possível que a cantora apresente o próximo single do álbum "Girl From Rio", que ainda não tem data para lançamento, durante a ocasião.

A faixa contém o sample da canção "Garota de Ipanema", composta por Vinicius de Moraes e Tom Jobim, e gravada por Stan Getz e João Gilberto na década de 1960. Um remix com participação do rapper norte-americano DaBaby foi lançado em 21 de maio de 2021.

 

Comentários