Marília Mendonça está curada da Covid-19: “Venci o vírus maldito”

A notícia que a gente gosta de dar! A cantora Marília Mendonça anunciou, neste domingo (12), que está curada da Covid-19. Em suas redes sociais, a sertaneja comemorou o fato, pedindo para que os fãs continuem se cuidando e mantendo o protocolo de higiene e distanciamento social.

“Adivinha que está chegando com ótimas notícias? Ela mesma, Marília Mendonça, que testou negativo para esse vírus, esse maldito vírus. Graças a Deus passei por ele. Eu gosto de contar notícia boa, por isso vim aqui”, celebrou a cantora, em vídeos publicados em seus stories do Instagram.

No desabafo, a estrela relatou o susto que tomou no momento em que foi diagnosticada, na última quinta-feira“Quando eu descobri que estava positivo, eu fiz dois testes, um desses deu negativo e outro positivo. Então assim, existe a possibilidade do falso negativo. Meu conselho é: quando estiver com sintomas, se isole… porque pode dar negativo. Graças a Deus está todo mundo da família bem e não aconteceu nada“, continuou ela, que ressaltou a importância da imunização contra a doença. “Lembrem-se dos sintomas e tomem a segunda dose da vacina“.

Após ficar isolada em seu quarto por alguns dias, Marília resolveu chamar uma empresa para sanitizar sua casa, evitando assim a chance de contaminação cruzada entre os parentes. “Já desinfectamos o quarto, a casa, fizemos uma limpeza, na verdade, contratamos uma empresa para fazer essa sanitização. Agora seguimos assim, felizes, dando glória a Deus por ter passado por essa numa boa, tranquilamente. Agora vou curtir minha família, meu filho e fico aqui desejando um ótimo domingo a vocês”, encerrou ela.

 

Comentários