Juliette comenta possíveis colaborações com Anitta e Alok

Juliette está colhendo os frutos do sucesso de sua carreira como cantora após fazer o maior lançamento nacional da história do Spotify com o seu EP de estreia. Em uma conversa no Twitter Spaces, a campeã da última edição do BBB foi questionada por Hugo Gloss sobre possíveis parcerias musicais. A intérprete de “Diferença Mara” confessou que existem conversas, mas que nada foi decidido.

Perguntada sobre colaborações com Alok e Anitta, ela disse: “A [parceria] de Alok é algo muito, muito, muito provável. A de Anitta, ela está numa correria e nessa carreira internacional…Quando ela chegar no Brasil, a gente vai conversar sobre porque ela está mais doida do que eu se brincar. Então a gente ainda vai pensar sobre”.

Anitta abrigou Juliette em sua casa após a vitória no reality show da TV Globo. A veterana também está por trás da carreira musical da advogada. Como mostrado episódio extra do documentário “Você Nunca Esteve Sozinha”, do Globoplay, foi a “Girl From Rio” quem organizou a produção das faixas do EP de Juliette e gravou as guias para que ela escutasse e aprovasse quando saísse do programa.

Durante o bate-papo, a cantora também revelou que os fãs devem escolher os próximos singles do EP. As músicas mais reproduzidas nas plataformas serão as escolhidas.

Comentários