“Um baque para mim”, diz Marília Mendonça após diagnóstico de Covid

Após ser diagnosticada com Covid-19, a cantora Marília Mendonça resolveu dar notícias sobre o seu estado de saúde, nesta quarta-feira (8/9), para os fãs. Nos Stories do Instagram, a artista contou que está se sentindo bem e que permanece isolada em casa. “Não existe risco nenhum de complicação”, afirma.

“Fala meu, povo! Tudo bem com vocês? Provavelmente vocês já estão sabendo da notícia. São coisas que não gosto muito de falar nos Stories, vocês sabem que sempre gosto de falar de coisa boa, mas, partindo do princípio que gosto de falar coisas boas, quero dizer a vocês que está tudo bem. Já fiz todos os exames, não existe risco nenhum de complicação nenhuma, estou superbem. Não houve comprometimento nenhum da respiração, do pulmão, está super tranquilo. Só estou cumprindo com o isolamento aqui quietinha”, garante a artista.

A cantora revelou que fez dois exames que deram negativo para a doença. Apenas no terceiro, ela descobriu que estava contaminada. “Achei que era sinusite, fiz dois testes… E nesses dois testes, haviam dado negativo. Partindo desses dois testes, imaginei que realmente seria uma sinusite, mas não era. Quando fiz o terceiro teste, deu positivo e foi um baque para mim”, confessa.

Marília explica que se isolou imediatamente. “Mas fiquei com a cabeça bem ruim, fiquei bem mal mesmo, por isso sumi das redes. Para mim, foi realmente um baque, mas, logo depois, fui fazer os exames e está tudo certo. Segunda coisa que quero falar com vocês, e é a mais importante de todas, é a importância de vacinar”, destaca a cantora.

“Graças a Deus eu já tinha tomado a primeira dose e tenho certeza absoluta que isso influenciou muito para o meu caso passar praticamente despercebido. Sintomas de gripe simples e está tudo certo. Vacinem, a vacina é importante”, fala a artista.

A agenda de compromissos profissionais de Marília sofreu alteração. A apresentação do próximo sábado (11/9), na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo, por exemplo, foi transferida para o dia 25, para que a artista possa se recuperar.

Comentários