Priscilla Alcantara decreta o início de sua era pop: “Chegou a hora”

A era pop chega para todas! Priscilla Alcantara pegou os fãs de surpresa, nesta quinta-feira (29), ao compartilhar um teaser anunciando aquilo que os todos esperavam: sua nova fase. A cantora intitulou o vídeo como “#AprendizDoPop” (parte 1), deixando a entender que vem mais por aí. Além disso, ela relata um pouco de sua empreitada até aqui, além da mudança de rumo em sua carreira. A estrela conta tudo em: “Priscilla Alcantara: Não Ser Sempre Igual”.

Já faz um tempo que minha estrada me traz aqui, que busca uma maneira diferente de expressar minha voz como artista. Eu quero falar com gente, eu quero falar com todos, mas antes eu precisava falar com ele“, diz ela, olhando para a céu, como quem quisesse conversar com Deus.

Mas tudo em um tom muito leve e divertido. Mas, na verdade, não era bem com o Todo Poderoso a quem Priscilla se referia. Mas, sim, o tal Sr. Alvarenga – um personagem fazendo a vez de um presidente de gravadora. Afinal, cantando musicais religiosas até aqui, a estrela vem se arriscando mais em outros gêneros e fazendo o maior sucesso com vídeos e lives cantando música pop.

“A gente já conversou outras vezes. Eu ofereci essa aprendiz do pop ao mainstream e não é que deu certo? É, chegou a hora de dar esse passo. O primeiro de um novo caminho. Nem pior, nem melhor, apenas diferente. É aqui onde eu finalmente me sinto livre. A gente nunca sabe se está pronta e só há um jeito de descobrir: fazendo”, decretou a cantora.

Ao início, uma chamada se destaca: “Não Ser Sempre Igual”. Não se sabe se é uma pegadinha, nome de um futuro single ou álbum. Mas, a verdade, é que Priscilla deixou os fãs animados ao aparecer no pequeno vídeo assinando contrato e confirmando sua estreia no universo pop. Seja bem-vunda, Priscilla! A gente já está amando a nova era!

Edit: entre as testemunhas da fase pop da cantora, ninguém melhor do que ela: Madonna! Claro, que tudo em tom de brincadeira… mas quem melhor para dar a aval para essa estreia?

Comentários