Gloria Groove celebra parceria com Thiaguinho: “Me recebeu com ousadia e alegria”

Gloria Groove está feliz da vida com a oportunidade de fazer parte do novo disco de Thiaguinho, o “Infinito Vol 2”, lançado nesta quinta-feira (29) nas plataformas digitais. Os dois, que são grandes amigos, dividem vocais na faixa “Presente do Céu”, que já teve um trechinho compartilhado nas redes sociais do cantor. 

“Passando especialmente pra dividir a felicidade da minha parceria com ele, que é, sem dúvida nenhuma, uma das grandes vozes desse país, o meu amigo Thiago André, nosso eterno Thiaguinho, que me recebeu com toda ousadia e alegria neste projeto lindo”, disse Glória.

No espetáculo, Thiaguinho e GG cantam, claro, sobre o amor. A faixa já era uma das favoritas da cantora. “Como o nome diz: é um presente do céu. Eu já era fascinada por essa música na versão original e fiquei muito honrada para ser escolhida para interpretar ao lado dele“, disse.

Gloria ainda mandou um recadinho para o amigo: “Amigo, você minha eterna referência como artista e ser humano. Eu tenho muito orgulho da sua trajetória e o prazer é meu de estar ao seu lado. A gente se vê no infinito“, declarou. Fofa, né?

O disco traz 19 faixas, com composições inéditas e regravações de sucessos do artista, levando os fãs a revisitar momentos históricos da carreira do cantor. Além de Gloria Groove, a edição conta com as participações de Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), Péricles e Alexandre Pires.

“A alegria que eu sinto em cantar é infinita. O amor que eu sinto pela música é infinito. A música é divina e Deus é infinito. Então, é uma homenagem a tudo isso”, afirma Thiaguinho sobre o disco. O projeto vem também com vídeos para todas as faixas do álbum, que chegam ao YouTube do cantor ao meio-dia, do dia 30 de julho. Bom demais, né?

“Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou nesse projeto. Esse é um álbum muito especial para mim! Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e nossa troca seja infinita. Por que o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito!”, comenta ele.

Comentários