Luan Santana e MC Don Juan liberam primeiro teaser de “Sorria”

Luan Santana está aproveitando o enorme sucesso de “Morena” nas plataformas de stream para entregar mais um hit ao fãs! Desta vez, o canta surge numa parceria pra lá de inusitada com MC Don Juan, na faixa “Sorria”. O primeiro teaser do clipe foi compartilhado nesta terça-feira (26) pelo artista, trazem os dois sorrindo para a câmera e já dá pra pegar um pouquinho do que esperar do hit, que tem lançamento previsto para a próxima quinta-feira (29), às 21h, nas plataformas digitais.

Nas redes sociais, os dois já vinham dando dicas de uma possível colaboração. Na última segunda (19), Luan e Don Juan agitaram as redes mostrando bastidores das gravações para o novo clipe do sertanejo, que rolou em São Paulo. No Isntagram, o MC deu dicas de cenas de chuva. É super produção que a gente pediu, né? Afinal, após o clipe cinematográfico de “Morena”, os fãs do cantor estão ficando mal acostumados e, claro, muito felizes com a qualidade dos trabalho de Luan. 

Um sucesso atrás do outro

Luan Santana está dominando as plataformas de stream com seu novo single, “Morena”. Só neste sábado (24), a faixa teve um novo pico de crescimento no Spotify, atingindo a segunda posição do Top 10 Brasil, com inacreditáveis 1 milhão de plays em 24 horas, além de #1 no Top Sertanejo, e a terceira colocação no ranking do Top 10 Portugal. É muito sucesso para uma pessoa só!

Com isso, “Morena” superou outro grande hit do público sertanejo: “Ficha Limpa”, de Gusttavo Lima. A música do embaixador desceu para a 7ª posição do ranking da plataforma de stream. A faixa de Luan, que dá um spoiler da sonoridade que o cantor planeja em sua carreira internacional, conta com um clipe cinematográfico que caiu no gosto do público. Em um mês de seu lançamento, o vídeo já acumula 54 milhões de views no YouTube.

Marcando o início da carreira na Sony Music, Luan Santana comemora do single, que soma 70 milhões de streams no total até aqui. Além de ficar em primeiro lugar no iTunes e Youtube do Brasil, a música alcançou públicos internacionais, como da Áustria, Portugal, Paraguai e Chile. A faixa também está entre as mais tocadas no Deezer, ocupando o sétimo lugar.

Recentemente, “Morena” entrou até no top 100 da parada Global do Spotify, que faz uma soma de todos os países em que a plataforma está disponível. O pico no Spotify Global aconteceu neste final de semana, ficando na 97ª posição. Para isso, ele acumulou exatos 1.066.860 streams.

Comentários