Braba! Luísa Sonza vai apresentar programa na televisão

Depois de voltar às redes e anunciar o lançamento de seu segundo álbum, Luísa Sonza tem mais uma novidade. É que no dia 7 de agosto a cantora irá estrear o “Prazer, Luísa”, programa do Multishow onde a artista abre sua intimidade e detalhes do processo criativo para o disco, intitulado “Doce 22”. Com cinco episódios, a atração terá convidados e musicais toda semana.

A atração vai funcionar como uma espécie de diário, onde Luísa irá contar a sua própria história, dividindo segredos de bastidores para a construção do novo trabalho e o processo de autoconhecimento que passou nos últimos meses.

Para deixar a atração ainda mais animada, Luísa estará acompanhada da influenciadora digital Pequena Lo , sucesso no Instagram e no TikTok, que comenta com a estrela pop a construção de todos os cinco episódios. Estão garantidos bate-papos, dinâmicas divertidas e muitas risadas.

Vale lembrar que está não é a primeira vez que a cantora fecha uma parceria com o canal. Na última edição do Prêmio Multishow, em 2020, ela fez uma das apresentações mais marcantes, direto do Ibirapuera, em São Paulo. Sonza também concorreu ao prêmio de Cantora do Ano e levou o troféu de Música Chiclete por “Combatchy”, ao lado de Anitta, MC Rebecca e Lexa.

E o clima vai esquentar

Pouca roupa, beijos acalorados e muita paixão no banco traseiro de um carro antigo. Essa até poderia ser a descrição de uma cena comum para um jovem casal se não fossem os protagonistas, Luísa Sonza e Vitão. Os artistas canalizaram a atenção da mídia e das redes sociais em setembro de 2020, quando assumiram o relacionamento publicamente.

Divulgando a tracklist de seu álbum “Doce 22“, nesta quarta-feira (14), a cantora liberou um vídeo que supostamente retrata um pouco o caos e a paixão que cercaram esses dois nomes do pop nacional durante a repercussão do anuncio do namoro. Enquanto Luísa e Vitão esquentam o clima dentro do veículo, o mundo quer fazer parte dessa história. O nome da faixa é sugestivo: “Mulher do Ano“.

Comentários