Mini doc da Tília mostra preparativos para sua live



Saiu o segundo episódio do mini documentário da TíliaDepois de tratar sobre o começo da carreira no primeiro episódio, ela agora mostra os bastidores dos preparativos para seu show virtual no novo episódio. A ‘live’ contou com participações de Dennis, pai da Tília, e do cantor Kawe, parceiro dela na música “Match”.

Um dos depoimentos do episódio vem de Kamilla Fialho, empresária e mãe de Tília“A Tília está marcando uma virada na minha vida como empresária e na K2L, coincidentemente. A Tília surgiu num momento em que eu tenho sócias e ela hoje se comunica mais com as minhas sócias do que comigo propriamente”, diz Kamilla.

“Ela já veio com uma ideia melhor que a minha, que foi a de fazer uma live, porque as lives estavam bombando. Eu tô muito mais na parte de produção, do que no criativo. A Tília tem um criativo que vai além de qualquer outro artista que eu já trabalhei. Ela já vem com tudo formadinho, a gente não começa o brainstorming com a mesa vazia. A gente já começa com a mesa cheia”, completa.

Spoilers dos próximos episódios

O mini documentário da Tília terá mais dois episódios. O terceiro episódio seguirá mais focado na live show e seus bastidores. Você vai descobrir como foi construído cada detalhe e entender de como funciona as engrenagens para que um evento como esse aconteça.

Por fim, o quarto episódio é um resumo geral sobre como foi a primeira experiência da Tília nos palcos e de sua carreira até o atual momento, além de fomentar a imagem dela como uma artista dedicada, focada e preparada para próximos desafios.

Além do documentário, Tília tem outra novidade. Ela lançará seu primeiro álbum ao vivo. Os fãs vão poder curtir as músicas de seu primeiro Live Show. O lançamento é 9 de julho.

Comentários