Sucesso no BBB, Rafael Portugal pode ganhar programa na Globo

Depois de Ana Clara, agora chegou a vez de Rafael Portugal ganhar um programa na Globo! O humorista, que conquistou o público do “BBB” com sua participação hilária no quadro “CAT” onde faz piada com a trajetória dos participantes, está em negociação com a emissora.

Pelo que parece, nesta sexta-feira (9) Rafael Portugal participará de uma reunião para acertar os detalhes do programa que, até o momento, não teve seu formato divulgado.

Anteriormente, Rafael já se destacava no teatro e no “Porta dos Fundos”. Na Globo, participou recentemente do “Casa Kalimann”, de Rafa Kalimann, e muito é querido por Boninho, diretor de gênero de Variedades.

O humorista ainda está para lançar o filme “Juntos e enrolados” e faz parte do elenco de “A culpa é do Cabral”, no Comedy Central.

Ana Clara comanda programa sobre “The Voice Kids” no Globoplay

Após fazer sucesso com o “Plantão BBB”, agora Ana Clara tem um programa do “The Voice Kids”. Em coletiva de imprensa realizada virtualmente no final de maio, a apresentadora revelou sua atração sobre o reality show exclusivo para web, disponível no Globoplay desde o dia 11 de junho.

“Eu vou apresentar um programa superespecial do ‘The Voice Kids’, com exclusividade Globoplay. Ele vai começar dia 11 de junho, vou receber vários convidados especiais, técnicos, participantes. A gente vai poder bater um papo sobre os melhores momentos do episódio da semana, vamos fazer comentários, reagir a memes, desafios. Vai ser incrível, tenho certeza que vocês vão amar!”, disse a apresentadora na época.

O “The Voice Kids” tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Márcio Garcia, com Talita Rebouças nos bastidores. O trio de jurados é composto pelo veterano Carlinhos Brown, que já participou de outras edições, Michel Teló e Gaby Amarantos.

A transmissão original do “The Voice Kids” é exibida aos domingos após a Temperatura Máxima. O reality show musical chega também é transmitido no Gloob, o canal infantil da Globo. A temporada inédita da atração musical vai ao ar no canal infantil nas sextas seguintes à exibição na TV Globo, sempre às 22h.

Comentários